03/06/2019 - 14:32 | última atualização em 03/06/2019 - 14:34

COMPARTILHE

Evento abre espaço para especialistas em Direito Previdenciário

redação da Tribuna do Advogado

As especialistas, série da OAB Mulher que tem como critério montar paineis compostos só por profissionais do gênero feminino, abordará questões relativas ao Direito Previdenciário num evento gratuito desta quarta-feira, dia 5, das 10h ao 12h, na Seccional.  

As palestrantes convidadas são: a presidente da Comissão de Previdência Social da OAB/RJ e vice-presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal, Suzani Ferraro, a vice-presidente da Comissão de Previdência Social da OAB/RJ, Ana Vianna, e a integrante das comissões de Direito Previdenciário da OAB/RJ e da OAB Mulher Luciana Silva. 

A diretora de Mulheres e presidente da Comissão OAB Mulher, Marisa Gaudio, e a coordenadora do GT Educação Jurídica da OAB Mulher, Bianca Reis, farão a abertura e a mediação do encontro. Serão concedidas horas complementares da OAB/RJ aos estudantes de Direito.

O endereço é: Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, Centro. As inscrições devem ser feitas por meio da área de eventos do site e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2730-6525.  
Abrir WhatsApp