05/11/2019 - 19:30

COMPARTILHE

Evento da Comissão de Coaching Jurídico aborda valores pessoais

Em mais um evento interativo, com a proposta de desenvolver, voluntariamente, um trabalho de coaching para colegas interessados, a Comissão de Coaching Jurídico da OABRJ focou, no encontro realizado na manhã desta terça-feira, dia 5, na sede da Seccional, nos pilares da clareza e do autoconhecimento para tratar de valores pessoais e tomada de decisão.

Na ocasião, a presidente da comissão, Raquel Castro, e o membro do grupo Fernando Fernandes desenvolveram mais uma etapa do trabalho que já vem acontecendo nos últimos meses. “Além de hoje, teremos um último encontro do ano, no dia 13 de dezembro, em que os advogados poderão fazer um planejamento do que vai acontecer na advocacia deles em 2020”, anunciou Castro.

Para Fernandes, o tema abordado no dia era de suma importância, porque “impacta nas decisões pessoais e profissionais”: “São valores muito importantes não só para nós enquanto advogados, na tomada de decisão nas carreiras, quanto para nós enquanto seres humanos, nas decisões pessoais.

Abrir WhatsApp