30/09/2021 - 16:23 | última atualização em 05/10/2021 - 13:38

COMPARTILHE

Evento online atualiza advocacia nas ferramentas de marketing jurídico

Clara Passi


Mirando aqueles colegas que precisam se atualizar nas novidades do marketing digital aplicado ao universo jurídico, a OABRJ elaborou o evento online “Advocacia 4.0: Mentoria de alta performance”, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7, pelo Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo Painel de Eventos aqui do Portal

Um dos destaques desta iniciativa do Projeto de Mentoria da OABRJ é uma aula de Canva na gestão da advocacia, primeiro fruto de uma parceria recém-firmada entre a Seccional e a ferramenta que simplifica a criação de peças de design para redes sociais. 

Estão programadas, também, uma aula sobre Google Ads, com dicas para criação de sites que obtenham visibilidade nos resultados da busca na internet (do convênio da empresa de marketing jurídico Bonafide); e uma sobre os limites impostos pelo provimento que alterou recentemente as regras da publicidade de serviços advocatícios ministrada pela professora Juliana Pacheco. A advogada é especialista em Gestão Legal e membro da  Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Federal da OAB.

Veja a programação e participe!

Abrir WhatsApp