19/05/2011 - 16:06

COMPARTILHE

Fique digital: curso deste sábado terá transmissão on-line


 

 

Fique digital: curso deste sábado terá transmissão on-line


Da redação da Tribuna do Advogado

19/05/2011 - Mais um curso da Campanha Fique digital terá transmissão on-line pelo Portal da OAB/RJ. A aula, que será ministrada pelo subprocurador-geral da OAB/RJ, Guilherme Peres, neste sábado, dia 21, na Ilha do Governador, poderá ser acompanhada em tempo real entre 9h a 15h em link que estará na página inicial do site.

A novidade desta edição é que haverá mais interação entre o professor e os participantes virtuais, que vão poder encaminhar suas dúvidas por e-mail. "A ideia é responder ao maior número possível de dúvidas técnicas e jurídicas respeitando, claro, o tempo e a dinâmica da aula", afirmou o procurador.

A inciativa pertence a um ciclo de eventos que desde 2010 percorre o estado para familiarizar o advogado com o processo eletrônico e, em 2011, passou a dar detalhes, também, sobre a certificação digital.

Participam da ação a Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB/RJ (CDTI), a Comissão da Justiça do Trabalho da OAB/RJ (CJT), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caarj.


Acesse aqui o painel da campanha e assista à aula sobre o tema.

Veja aqui a lista dos próximos cursos.

Abrir WhatsApp