03/10/2012 - 16:25

COMPARTILHE

Fique digital: novo posto de atendimento e certificação itinerante

redação da Tribuna do Advogado

A campanha Fique digital inicia o mês de outubro com novidades. A inauguração de um novo posto de certificação digital, localizado no Recreio dos Bandeirantes, e a divulgação do cronograma do mês para o projeto Certificação Itinerante, que levará a mais sete cidades o posto móvel para emissão de assinatura digital, fortalecem o compromisso da OAB/RJ com a modernização da classe.
 
Os advogados que desejarem obter suas certificações na região do Recreio dos Bandeirantes podem, desde o início do mês, recorrer ao posto da AR Minc, localizado na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 1891 - sala 205. O atendimento vai das 9h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 7751-2902.
 
O roteiro do projeto itinerante apresenta Volta Redonda, Itaperuna, Cordeiro, Petrópolis, Macaé, Campos e Bom Jesus como destinos de outubro. Comprovante de residência, cópia e original da carteira profissional e comprovante de pagamento do certificado não devem ser esquecidos pelos colegas se interessarem em tomar parte. O token - dispositivo necessário para que os computadores reconheçam a assinatura digital do profissional - será distribuído gratuitamente aos participantes.
 
No painel Fique digital estão todas as informações para a compra do certificado e as datas do projeto.
 
Abrir WhatsApp