14/09/2022 - 16:04 | última atualização em 14/09/2022 - 17:21

Inscreva-se na 4ª edição do evento Questões Controvertidas do Carf

Encontro promovido pela OABRJ e pela Firjan reunirá grandes nomes da área

Paula Freitas

A OABRJ, através da sua Comissão Especial de Assuntos Tributários (Ceat), em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) promove a quarta edição do evento 'Questões Controvertidas do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf)'. Os encontros acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, na sede da Firjan, que fica localizada no Centro Empresarial Arthur Donato, na Rua Santa Luzia, 1 – Centro.

A iniciativa contará com a participação da presidente da Comissão Federal de Direito Tributário da OAB, Misabel Derzi; do presidente do Carf, Carlos Henrique de Oliveira; da vice-presidente do conselho, Ana Cecília Cruz; e do procurador da Fazenda Nacional, Moisés Carvalho. Além da presença dessas personalidades, a nova edição já tem a confirmação de mais 28 profissionais. Entre eles, conselheiros do Carf, professores e advogados.

Apoiado pelo JOTA, o encontro tem como valor R$500 para advogados e R$400 para estudantes ou estagiários. As inscrições devem ser realizadas pelo Painel de Eventos do Portal da OABRJ.