25/08/2022 - 17:20 | última atualização em 26/08/2022 - 17:45

COMPARTILHE

Inscrições abertas para a edição 2022 do Prêmio Cultura da Paz

Paula Freitas


As inscrições para o Prêmio Cultura da Paz 2022 estão abertas até o dia 15 de outubro. Organizada pela Comissão de Mediação e Métodos Consensuais da OABRJ, a premiação homenageia este ano a professora Maria Tereza Sadek e busca celebrar iniciativas que promovam a solução consensual de conflitos no Brasil. 

Para realizar a inscrição, envie um email para [email protected]

Fazem parte das categorias premiadas mediação e conciliação, outras formas de solução de conflitos, tais como desenho de sistemas de solução de disputas, meios de resolução online de controvérsias, comitês de prevenção e solução de conflitos, além de inovação em solução consensual. A inscrição deve ser feita em nome do autor e, havendo coautoria, em nome de todos os coautores.

Tribunais, magistrados, defensores, promotores de justiça, mediadores, conciliadores, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, professores, estudantes, advogados, empresas ou qualquer ente público ou privado, mediante a apresentação de práticas autocompositivas executadas coletiva ou individualmente, podem apresentar candidaturas.

Veja aqui o edital. 

Abrir WhatsApp