07/10/2019 - 18:56 | última atualização em 08/10/2019 - 13:44

Inscrições para o Encontro Nacional da Jovem Advocacia estão abertas

do Jornalismo da OABRJ

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Rio de Janeiro sediará, pela primeira vez, o Encontro Nacional da Jovem Advocacia (Enja). E as incrições já estão abertas no site do evento.

Em sua 18ª edição, o Enja faz parte do calendário oficial do Conselho Federal e tem como público alvo a advocacia iniciante, estagiários e estudantes de Direito. Serão mais de 40 painéis divididos em três eixos temáticos: democracia, institucionalidade e inovação.

Por hora, serão seis painéis simultâneos, com mais de 100 palestrante debatendo temas que têm impacto na atuação dos colegas que estão iniciando na profissão, como os mecanismos estatais de combate à corrupção, estratégias de comunicação para advogados e escritórios e a Lei Geral de Proteção de Dados.

O Enja acontecerá no Armazém da Utopia, que fica na Avenida Rodrigues Alves, 299, na Gamboa. Os ingressos estão no segundo lote e são divididos em categorias: estudantes pagam R$ 80, a advocacia iniciante, R$ 110, colegas com mais de cinco anos de carreira, R$ 130, e o ingresso para outros profissionais está R$ 150. Mais informações no site www.enjario.com.