11/10/2019 - 16:42

Inscrições prorrogadas para novos cursos na Universidade de Coimbra

do Jornalismo da OAB/RJ

O projeto de capacitação internacional promovido pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, com o apoio da Caarj, prorrogou até o dia 31 de outubro as inscrições para os dois cursos de extensão na Universidade de Coimbra: formação em Responsabilidade civil-empresarial nas relações de trabalho e Direitos humanos e novas tecnologias. As aulas serão entre os dias 6 e 10 janeiro de 2020 e os interessados devem matricular-se pelo e-mail [email protected].

As lições serão ministradas no campus da Universidade de Coimbra por professores desta e de outras instituições de ensino portuguesas. Para o presidente da Comissão de Relações institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, será uma oportunidade de "aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo".

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected].