10/10/2019 - 17:18 | última atualização em 10/10/2019 - 18:02

Integrantes da Comissão de Responsabilidade Social das Empresas da OABRJ tomam posse em dia de palestras sobre o tema

do Jornalismo da OAB/RJ

A recém-criada Comissão de Responsabilidade Social das Empresas da OABRJ promoveu, na última sexta-feira, dia 4, na Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle, um dia de palestras sobre o tema. Na ocasião, foram empossados os integrantes do grupo, capitaneado por Sergio Antunes.

As exposições ficaram a cargo do presidente da Comissão de Responsabilidade Social das Empresas da Câmara de Comércio França-Brasil, Rodrigo Santiago; do gerente de Integração Regional e Relacionamento Comunitário de Integração da Petrobras, Gilberto Ribeiro de Carvalho; e de uma das responsáveis pelo projeto Justiça Cidadã, organizado pelo Tribunal de Justiça, Adeliza Vasconcelos Trindade Murta.

Sergio Antunes considerou que "há muitos desafios pela frente no tratamento de um tema tão importante" e fez agradecimentos especiais aos presidentes do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz, da Seccional, Luciano Bandeira, e da Caarj, Ricardo Menezes.