16/05/2008 - 16:06

Intimação por uma boa causa: próxima arrecadação do projeto será no dia 30

Do site da OAB/Niterói

16/05/2008 - A próxima arrecadação do Projeto Intimação por uma boa causa, promovido pela Comissão de Ação Social da OAB/Niterói, acontecerá no dia 30 de maio, às 16h, nas dependências da empresa Rei do Silencioso, no Centro.

"Mais uma vez estaremos distribuindo alimentos para o projeto Saúde e Solidariedade, coordenado pelos professores da UFF Luiz Hurbner e Mônica Gouvêa; e o programa Chico Mendes, ambos atendendo às famílias carentes que residem no entorno do Aterro Sanitário, no bairro do Caramujo", explica Fabio Marchisiello, presidente da Comissão de Ação Social.

A captação de alimentos acontecerá das 14h às 15h30, e a distribuiação será feita às 16h.

Os produtores do programa “Alerta Niterói” (canal 36) estarão no local para documentar a ação. As empresas interessadas em participar do projeto podem fazê-lo através do e-mail [email protected] .