03/03/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Juízes tomam posse no Tribunal de Justiça do Rio

Juízes tomam posse no Tribunal de Justiça do Rio

 

 

Do site do TJ-RJ

 

03/03/2008 - O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, deu posse nesta sexta-feira (dia 29 de fevereiro) a quatro juízes promovidos, 36 removidos e dois removidos por permuta. Os 42 magistrados prestaram compromisso no Salão Nobre da Presidência do Tribunal.

 

"É importante que a carreira do juiz se movimente, que não fique estagnada. Hoje somos 180 desembargadores. Esse crescimento no topo da carreira permite uma oxigenação da magistratura do nosso Estado", afirmou o presidente Murta Ribeiro.

 

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Zveiter, elogiou a atuação dos magistrados e lembrou que o Tribunal de Justiça do Rio é considerado um dos mais competentes do país. "Nós temos os melhores juízes e os melhores servidores que poderíamos ter", afirmou o corregedor.

 

Participaram ainda da cerimônia de posse o presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), desembargador Roberto Luis Felinto de Oliveira; e juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça.

 

Abrir WhatsApp