21/11/2022 - 16:46 | última atualização em 21/11/2022 - 16:48

COMPARTILHE

Livro “Marco Regulatório do Saneamento Básico” ganha prêmio internacional de sustentabilidade

Clara Passi

Publicado pela Editora da OAB e coordenado pelo diretor de Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável da OABRJ, Leandro Mello Frota, e pelo advogado Manoel Peixinho, o livro “Marco Regulatório do Saneamento Básico – Estudos em Homenagem ao ministro Luiz Fux” (2022) recebeu o 1º Prêmio Selo Verde Internacional Ações Sustentáveis.  A premiação é promovida pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anama) e pela entidade argentina Red Argentina de Municípios frente al Cambio Climático. O livro foi selecionado entre obras, artigos e produções que versam sobre ações sustentáveis e apresentam caminhos para melhorar a vida nas cidades. 

O prêmio foi recebido por Mello Frota das mãos do presidente da Anama, Marçal Cavalcanti, no II – Forum Internacional de Cidades Sustentáveis, que ocorre em Maceió, Alagoas na quinta-feira, dia 10.

“Fico extremamente feliz de o livro ter sido premiado, até porque o marco regulatório do saneamento básico é o maior programa de proteção ambiental do mundo, e cabe a nós, como sociedade, fazer com que ele dê certo”, diz Mello Frota.

Abrir WhatsApp