18/05/2022 - 18:02 | última atualização em 20/05/2022 - 16:38

Luciano Bandeira recebeu tesoureiro do Conselho Federal

Felipe Benjamin

O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, recebeu nesta quarta-feira, dia 18, a visita do advogado Leonardo Campos, ex-presidente da OABMT e tesoureiro do Conselho Federal da Ordem. Campos veio ao Rio de Janeiro participar do 49º Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), que acontece na cidade até o dia 20 de maio.

Luciano, que acompanhará Campos no fórum, destacou a importância do evento durante o encontro.

"É um acontecimento muito importante, pois é lá que são debatidos os enunciados que determinam a orientação dos julgamentos e procedimentos do sistema de juizados", afirmou o presidente da Seccional.

Leonardo Campos voltará à OABRJ no fim do mês para participar do Colégio Estadual de Tesoureiros da Ordem, no dia 27 de maio.