07/01/2022 - 11:46

COMPARTILHE

Mapa interativo facilita consulta aos pontos de atendimento da OABRJ

Serviço do Portal disponibiliza informações sobre unidades da Ordem no estado

Jornalismo OABRJ


Desde o ano passado, ficou mais fácil consultar no Portal da OABRJ informações sobre os pontos de atendimento da Ordem no estado. Um mapa interativo na área de “Serviços” do menu principal, localizado na aba Pontos de atendimento, lista as estruturas espalhadas pelas oito regiões fluminenses. É possível clicar diretamente na imagem ou selecionar a localidade desejada no buscador. O mapa é atualizado conforme a Seccional expande sua presença no estado. Pelo celular, a busca acontece apenas pelo nome da região e localidade, para facilitar a consulta. 

Os espaços do Centro do Rio (sede da Seccional, Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle, Casa Paulo Saboya, Caarj, ESA e as salas nos tribunais) podem ser consultados no marcador “OABRJ”. Na área do mapa dedicada à Capital, também são encontrados dados sobre a sala de apoio ao Juizado Especial Cível da Tijuca e as subseções locais. 

Quem precisar usar as subseções da Ordem no interior vai achar com facilidade os endereços, horários de atendimento e os feriados municipais que impactam aquela localidade.

Abrir WhatsApp