17/11/2011 - 19:27

COMPARTILHE

Máquina para certificação é entregue a sorteado

redação da Tribuna do Advogado

Sorteado entre quase 300 participantes na primeira promoção realizada pela página da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB/RJ no Facebook, o colega Silvério Ramos recebeu nesta quinta-feira, dia 17, seu prêmio: uma máquina leitora para certificação digital.
 
"Ainda não tenho a certificação, mas agora, com esta máquina, estou estimulado a fazer. O processo eletrônico é uma realidade para os advogados", afirmou o ganhador, que participou da promoção poucas horas antes de ela ter as inscrições encerradas.

Para a presidente da CDTI, Ana Amélia Barreto, que entregou a máquina ao advogado, "iniciativas como essa fazem crescer número de seguidores e acessos à página e, consequentemente, tornam mais eficazes a comunicação com os advogados e o esclarecimento de dúvidas sobre os novos procedimentos digitais".
 
Para participar da promoção, os interessados deveriam aderir à página da Comissão na rede e publicar críticas, elogios, dúvidas ou sugestões relacionados à Justiça digital.
 
Abrir WhatsApp