23/06/2020 - 07:40 | última atualização em 27/08/2020 - 11:51

COMPARTILHE

Memorial da OABRJ e da Caarj homenageia colegas vítimas da Covid-19

Clara Passi

O Portal da OABRJ reserva um espaço dedicado a homenagear os advogados e advogadas fluminenses vitimados pela pandemia de Covid-19: o projeto Memorial

O Memorial está num banner fixo na página inicial do Portal, ao lado dos ícones de acesso rápido do site. Você também pode acessá-lo direto pelo endereço oabrj.org.br/memorial.

O esforço da Seccional e da Caarj é para que as histórias de vida daqueles que ajudaram a construir a advocacia do Rio não se percam em meio às estatísticas. E, para isso, a Ordem conta com a contribuição da advocacia para comunicar os nomes. 

O email para indicações é: [email protected] . Na mensagem, o colega deve incluir um telefone para contato (se o remetente não desejar ser o autor do depoimento, pedimos que indique um parente, um sócio, um amigo) e fotos de momentos marcantes da vida profissional/pessoal do advogado (a) que partiu.

Um jornalista do Departamento de Comunicação da OABRJ, então, entrará em contato para colher um depoimento em primeira pessoa, A ideia é que as trajetórias dos colegas que se foram sejam narradas com o colorido do afeto daqueles que os amaram.

Abrir WhatsApp