10/06/2021 - 14:15 | última atualização em 11/06/2021 - 17:06

Milita na Região Serrana e quer saber onde tem uma estrutura da Ordem perto de você? Veja no mapa interativo do nosso Portal

Desde abril o Portal conta com um mapa que permite visualizar todos os pontos de atendimento no estado

Jornalismo da OABRJ

Mora em Petrópolis mas tem processos correndo em Teresópolis? Foi resolver um problema do escritório em Nova Friburgo e precisa peticionar urgentemente? No Portal da OABRJ você encontra solução. Desde abril está disponível uma facilidade pela qual é possível visualizar todos os pontos de atendimento da Ordem no estado, quais os serviços disponíveis e ainda como chegar lá.

Os colegas da Região Serrana, por exemplo, que por vezes podem ter processos correndo em mais de uma comarca, ou trabalharem em municípios vizinhos, conseguem desta forma, facilmente, ver foto, endereço, telefone, email, horário de atendimento e ainda todos os serviços disponíveis nos pontos de atendimento de Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo e Cordeiro.

Além de informações sobre a estrutura, como, por exemplo, os horários em que as Centrais de Peticionamento e Escritórios Compartilhados de cada subseção funcionam agora, neste momento de pandemia, o serviço mostra ainda as salas de apoio que a Ordem disponibiliza nos fóruns de cada comarca. A fim de que os colegas de outros municípios se organizem, a lista traz mais um tópico: o de feriados locais.

Para acessar o mapa - que na versão mobile aparece em formato de lista, mantendo, porém, todas as informações -, basta que o advogado acesse em nosso menu principal a aba Serviços - Pontos de Atendimento. Depois, é só escolher a Região Serrana e a comarca desejada, ou visualizar todas.