10/08/2022 - 13:34 | última atualização em 10/08/2022 - 21:26

COMPARTILHE

Novas turmas abertas em cursos da Universidade de Coimbra

Projeto é fruto de convênio firmado entre OABRJ e instituição portuguesa

Felipe Benjamin

Os cursos de extensão certificados pela Universidade de Coimbra, em Portugal, oferecidos pelo convênio firmado pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ com a Dialética Educação,  têm novas turmas com inscrições abertas com desconto de 5% para a advocacia até o dia 22 de agosto.

O Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias, um dos mais elogiados pelos advogados que se inscreveram em edições anteriores, retorna, desta vez na modalidade online. Já o Curso de Direito do Trabalho e Compliance foi expandido para abrigar também um estudo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados.

"O curso de Direitos Humanos e Novas Tecnologias promovido pela OABRJ em parceria com a Dialética na Faculdade de Direito de Coimbra é, sem dúvida, um dos melhores que já fiz em minha vida", afirmou o advogado Max Mendonça. "Foi verdadeiramente um divisor de águas. Lá tive a oportunidade de aprender e crescer com excelentes professores que promoveram grandes e intensas discussões sobre os temas apresentados. Uma das melhores experiências acadêmicas que já tive".


As lições são ministradas no campus da Universidade de Coimbra por professores desta e de outras instituições de ensino portuguesas. Para o presidente da Comissão de Relações Institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, o convênio é uma oportunidade de "aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo".

De acordo com o advogado Heber Gomes de Oliveira, além do conteúdo acadêmico, a recepção por parte da equipe da Plataforma Dialética também foi um dos fatores que tornaram a experiência um divisor de águas em sua carreira.

"Fazer parte da turma do curso de Direitos Humanos e Novas Tecnologias promovido pela Dialética em parceria com a OABRJ, na Universidade de Coimbra/Portugal, agora em julho de 2022, foi uma das experiências mais marcantes da minha vida", conta o advogado. "A prontidão e o profissionalismo da equipe da Dialética tanto no Brasil como no exterior, através da pessoa do professor Paulo Renato Fernandes, nos fez sentir que estávamos em casa e não em 'terras d'além mar'".

Veja o calendário e inscreva-se pelo site da Dialética Educação,  mesmo local em que estão as informações sobre as turmas e valores. Dúvidas sobre os cursos podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (21) 99301-8656.

Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias
Online
Novembro/2022
Carga horária - 30h
Valor: Informações -site da Dialética Educação

Curso de Direito do Trabalho, Compliance e LGPD
Presencial
Janeiro/2023
Carga horária - 20h
Valor: Informações - site da Dialética Educação

Abrir WhatsApp