18/02/2022 - 15:25 | última atualização em 19/02/2022 - 13:23

OAB suspende XXXIV Exame de Ordem em Petrópolis

Conselho Federal

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunica aos examinandos de Petrópolis a suspensão da aplicação da prova objetiva do XXXIV Exame de Ordem Unificado, agendada para este domingo, dia 20, nas dependências do Colégio Estadual Princesa Isabel, no referido município.

A decisão pela suspensão da prova se deu em razão do agravamento das fortes chuvas que assolam o município e da situação de calamidade pública da cidade. Diante disso, os examinandos inscritos na respectiva localidade, em decorrência desse caso fortuito e de força maior, serão automaticamente inscritos na prova objetiva do XXXV Exame.

Ressalta-se que o objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova.

Confira aqui a íntegra do Comunicado