13/04/2020 - 18:05 | última atualização em 14/04/2020 - 15:53

COMPARTILHE

OAB/Cabo Frio é informada de que Vara do Trabalho atenderá advocacia diariamente e realizará audiências por meio de plataforma

Clara Passi


A Subseção de Cabo Frio-Arraial do Cabo foi informada, nesta segunda-feira, dia 13, de que a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio, Renata Orvita Leconte de Souza, atenderá diariamente a advocacia, das 11h às 11h30, através da Plataforma Cisco Webex. A medida excepcional busca mitigar o prejuízo à prestação jurisdicional causado pela pandemia da Covid-19 e aplica-se somente a despachos urgentes. Todos os contatos serão gravados.

No mesmo ofício enviado àquela subseção, a magistrada colocou-se à disposição do jurisdicionado para a realização de audiências por meio da mesma plataforma,  a requerimento e com a concordância de todas as partes. O colega deve contatar a Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio exclusivamente pelo email [email protected], com informação dos emails de todas as partes envolvidas, a fim de que se remeta os dados de acesso para sua realização.

Nessas audiências, não será possível a tomada de depoimento das partes ou testemunhas: servirá apenas para conciliação, audiências iniciais ou encerramento sem produção de prova oral. Será imprescindível a expressa concordância de todas as partes envolvidas. A audiência será gravada e disponibilizada no PJe Mídias. 

A vara adverte sobre possíveis falhas no sistema, já que trata-se “de uma medida inédita para os envolvidos”.

Dados para atendimento aos advogados através da Plataforma Cisco Webex

Número da reunião (código de acesso): 716 753 632
Senha da reunião: atadvdespcv

Acesso ao Cisco Webex:

1 – Celular ou Tablet: baixar o aplicativo CISCO WEBEX MEETINGS, inserindo o número da reunião e senha quando solicitado e aguardar sua admissão na reunião. Será necessário o uso de microfone e câmera.

Play Store: https://apps.apple.com/br/app/cisco-webex-meetings/id298844386
Clique aqui para abrir

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cisco.webex.meetings&hl=pt_BR
Clique aqui para abrir

2 – Desktop ou Notebook: acessar através do site https://www.webex.com.br/, clicando no botão “entrar” e inserindo o número da reunião e senha quando solicitado e aguardar admissão. Será necessário o uso de microfone e câmera.
Clique aqui para abrir

3 – Aplicativos ou sistemas de vídeos: Discar: sip:[email protected] ou 173.243.2.68 e inserir o número e senha da reunião e aguardar admissão. Será necessário o uso de microfone e câmera. 

4 – Através do Microsoft Lync ou o Microsoft Skype for Business: Discar sip:[email protected], e inserir o número e senha da reunião e aguardar admissão Será necessário o uso de microfone e câmera.

Abrir WhatsApp