15/03/2009 - 16:06

COMPARTILHE

OAB/Cabo frio promove orientação jurídica gratuita a partir desta segunda

OAB/Cabo frio promove orientação jurídica gratuita a partir desta segunda

 

 

Do Jornal do Brasil

 

15/03/2009 - A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, a Ordem dos Advogados (OAB), de Cabo Frio, promove atividades abertas à população e aos estudantes de Direito. Na segunda-feira, das 10h às 15h, haverá orientação jurídica gratuita, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Praça Porto Rocha. Será realizada também campanha de doação de produtos de limpeza e fraldas geriátricas, bem como de produtos de higiene pessoal, incluindo absorventes, a fim de fornecer ajuda humanitária às mulheres da terceira idade, moradoras do Lar da Cidinha, e àquelas que estão detidas na 126ª Delegacia de Polícia. As doações poderão ser entregues na praça ou na sede da OAB.

 

Na quarta-feira, dia 18, às 18h, acontecerá o 1º Fórum Permanente de Saneamento e Saúde Ambiental da Comissão de Direitos Ambientais e Ecológicos (CDAE), no auditório da OAB Cabo Frio, situado na rua Dr. José Waltz Filho, número 58, sala 203, no Centro de Cabo Frio.

 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0026 ou e-mail [email protected]. Serão atribuídas três horas de estágio pela OAB/RJ aos estudantes de Direito.

 

No sábado, dia 28, a orientação jurídica gratuita voltará, porém desta vez no bairro Jacaré, na sede do CIEP 193, Wilson Mendes, localizado na rua Samuel Bessa s/nº, no bairro Jacaré. Atendimento das 10h às 15h. Para os estudantes de Direito participantes serão atribuídas cinco horas de estágio pela OAB/RJ.

Abrir WhatsApp