Os advogados inscritos na OAB/Macaé e seus dependentes podem, desde terça-feira, dia 29, frequentar as instalações do Sesi em todo o estado. Além disso, os colegas têm desconto de 10% na contratação de todos os serviços oferecidos pela instituição. O convênio foi assinado no início da semana, em encontro que reuniu o presidente da subseção, Fabiano Paschoal, o membro da Comissão de Parcerias da OAB/Macaé Gilcimar Figueira e o coordenador operacional de lazer e a analista de negócios do Sesi, respectivamente Felippe Toledo e Diessica Oliveira.

Paschoal comemorou a assinatura do acordo. “É a demonstração de que, cada vez mais, estamos buscando o melhor para os colegas de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã".

O Sesi oferece serviços na área educacional, com escolas de ensino médio e fundamental, possui academias, piscinas, teatros e restaurantes e dispõe de clínicas médicas e odontológicas. Para utilizar o convênio, basta o advogado ou estagiário comparecer à secretaria do Sesi Macaé no horário comercial munido de sua carteira da Ordem. Dependentes devem estar acompanhados do titular para usufruir do benefício. O Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 - Riviera Fluminense.