30/04/2008 - 16:06

OAB/Macaé ganha terreno

Da redação das Tribuninhas

30/04/2008 - O presidente da Subseção de Macaé, Atilano de Souza Rocha, está empenhado em construir uma nova sede, em terreno doado pela prefeitura (na foto, em destaque). "O prédio em que estamos não foi projetado para o funcionamento da Ordem. É muito apertado, sem conforto. Na nova sede, poderemos ter espaço para um bom auditório e melhores acomodações", afirmou. O terreno, de três mil metros quadrados, está localizado na Cidade Judiciária, uma extensa aera desapropriada que já abriga o Fórum Estadual. No local, estão sendo construídas as sedes do Ministério Público, da Justiça Federal, da Justiça do Trabalho e da Defensoria Pública. A Seccional e a Subseção vão buscar parcerias para o financiamento das obras da nova sede.