01/07/2008 - 16:06

OAB/Niterói assina mais convênios de saúde

Do site da OAB/Niterói

03/07/2007 - Os advogados inscritos na OAB/Niterói passarão a contar com mais profissionais conveniados, que atenderão com desconto, além do primeiro grupo que já havia firmado esse acordo com a entidade no dia 9 de junho. A assinatura com médicos, dentistas, fonoaudiólogos e psicológos será no dia 7 de julho, às 11 horas, no salão nobre, beneficiando também os dependentes e funcionários.

O convênio concede desconto de 30% no atendimento sobre os preços nas tabelas dos sindicatos ou dos conselhos regionais.

Ao presidir a cerimônia de assinatura de convênios de saúde, no dia 9, o presidente da OAB/Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, falou sobre a importância dessa parceira por ser benéfica para os advogados, seus dependentes e funcionários da casa e os profissionais.