14/05/2008 - 16:06

OAB/Niterói inaugura sala de advogados

Do jornal OAB Notícias

14/05/2008 - A 16ª Subseção entregou mais uma sala para advogados e estagiários, desta vez no Juizado Especial Federal, no Centro de Niterói. O novo espaço equipado com computadores, ar-condicionado, arquivo e biblioteca para consultas, facilitará o dia-a-dia dos profissionais com audiências no fórum federal. Na inauguração, o presidente Antônio José Barbosa da Silva, afirmou que a nova OAB Niterói cumpre mais uma das metas traçadas durante a campanha. A próxima inauguração será a nova sala do fórum trabalhista, que está sendo reformada.

"É mais uma vitória da classe. Estamos lutando muito com o apoio do presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, trazendo benefícios aos advogados. A nossa política é dar dignidade ao trabalho do profissional, por isso estamos recuperando e reformando todas as salas instaladas nos fóruns do município, facilitando o entrosamento da Ordem com o Judiciário. Temos que agradecer também ao juiz José Arthur Diniz Borges, um grande incentivador que nos cedeu a sala prestigiando os advogados", disse o presidente da OAB/Niterói.