09/04/2019 - 14:35 | última atualização em 12/04/2019 - 17:09

COMPARTILHE

OAB/RJ e Caarj receberão doações para atingidos pela chuva

redação da Tribuna do Advogado

              Foto: Divulgação  |   Clique para ampliar
 
A OAB/RJ informa que, em parceria com Caarj e Ação da Cidadania, vai recolher donativos para os atingidos pelas chuvas que, desde a noite de segunda-feira, dia 8, assolam o Rio de Janeiro. A partir das 9h desta quarta-feira, dia 10, as entidades funcionarão como postos de coleta de colchonetes, água mineral, produtos da cesta básica e produtos de limpeza.
 
O presidente da Seccional, Luciano Bandeira, determinou a realização da campanha após a Defesa Civil solicitar, via Ordem, a ajuda da advocacia. "A OAB/RJ está de luto pelas vítimas e estamos todos solidários às suas famílias e à população do Rio de Janeiro, mais uma vez atingida por uma tragédia", lamentou Luciano.
 
A OAB/RJ e a Caarj ficam, respectivamente, nos números 150 e 210 da Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio. O Armazém da Ação da Cidadania, na Avenida Barão de Tefé, 75, na Gamboa. Também funcionam como ponto de coleta a Casa de Prerrogativas, localizada na Rua da Assembleia, 10, 11º andar e a Casa do Advogado, na Rua do Rezende, 26.
Abrir WhatsApp