10/03/2008 - 16:06

COMPARTILHE

OAB/RJ consulta advogados trabalhistas sobre honorários de sucumbência

OAB/RJ consulta advogados trabalhistas sobre honorários de sucumbência

 

 

Da redação da Tribuna do Advogado

 

10/03/2008 - De 12 a 13 de Março, a OAB/RJ estará presente na Justiça do Trabalho no Rio e em Niterói para receber sugestões dos advogados sobre honorários trabalhistas.

 

De acordo com o presidente da Seccional, Wadih Damous, ao tomar a iniciativa da consulta popular, a OAB/RJ visa ao enriquecimento dos trabalhos de sua Comissão Especial de Estudos de Honorários de Sucumbência na Justiça do Trabalho, criada em setembro de 2007.

 

Segundo o presidente da Comissão, Nicola Manna Piraino, o objetivo principal da Comissão - um compromisso assumido por Wadih Damous durante a campanha pela presidência da OAB/RJ - é promover o debate em torno da elaboração de um Projeto de Lei a ser enviado ao Congresso Nacional, propondo a implementação integral dos honorários advocatícios na Justiça do Trabalho, alterando a legislação vigente.

 

No Rio, a OAB/RJ faz ação na quarta e quinta, na Justiça do Trabalho, na Rua do Lavradio, de 9h às 12h. Já em Niterói, a ação acontece na quinta, também na Justiça do Trabalho, na Avenida Amaral Peixoto.

 

A Comissão da OAB/RJ também conta com um e-mail para receber sugestões: honorá[email protected]

 

 

Seminário para debater a questão

 

No dia 17 de abril, a OAB/RJ fará um seminário com a presença já confirmada do jurista Estevão Mallet; do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Cláudio Montesso; da vice-presidente do TRT-1ª Região, desembargadora Maria de Lourdes Sallabery; e do presidente nacional da OAB, Cezar Britto, um entusiasta da idéia de implementação dos honorários advocatícios na Justiça do trabalho.

Abrir WhatsApp