15/06/2020 - 11:15 | última atualização em 15/06/2020 - 11:16

OABRJ lamenta falecimento de Walter Ribeiro de Souza, ex-presidente da OAB/Valença

Jornalismo da OABRJ

É com profundo pesar que a OABRJ comunica o falecimento do ex-presidente da OAB de Valença, o professor Walter Ribeiro de Souza, ocorrido nesta segunda-feira, dia 15. Sempre ativo dentro da Ordem, além de presidente de 1983 a 1989, Walter foi conselheiro seccional e ocupou diversos cargos na subseção. Sua última contribuição foi a de conselheiro na gestão de Fábio Batista (2016/2018).

Presidente da OAB/Valença, Antonio Tadeu de Almeida Lasneaux Junior destaca que, em meio a tantos predicados, Walter será lembrado, também, como o pai da Laura, querida funcionária da subseção a quem a Ordem presta solidariedade nesse momento de dor.

"Com sua educação singular - suave na forma e firme no conteúdo - Dr. Walter foi, além de tudo, um grande amigo e conselheiro que deixa muitas saudades. Um brilhante professor que prestou inestimáveis serviços a cidade de Valença no exercício do magistério', destaca.

O sepultamento será nesta segunda-feira, às  13h, no Cemitério do Riachuelo, em Valença.