Os presidentes das subseções de Paracambi, Rio Claro, Angra dos Reis, Vassouras, Mangaratiba, Miguel Pereira, Paraty, Três Rios e Itaguaí são os convidados para a edição de julho do evento 'Justiça virtual - balcão/despachos estão funcionando na sua comarca?', promovido pela Comissão da Justiça do Trabalho (CJT) da OABRJ.  

O encontro - que neste mês acontecerá na próxima segunda-feira, dia 26, às 18h, no canal da OABRJ no YouTube - é mais uma iniciativa da Seccional para traçar um raio-x completo do funcionamento da Justiça do Trabalho em todo o estado.  

A abertura será feita pelo presidente e pelo secretário-geral da OABRJ, Luciano Bandeira e Álvaro Quintão, respectivamente, e pela diretoria da comissão: o presidente, Sérgio Batalha; a vice, Márcia Bittencourt; e o secretário-geral, Marcos Chehab Maleson.

Iniciativa do CNJ, o balcão virtual permite aos advogados e às advogadas despachar com os serventuários virtualmente, com acesso direto pela página dos tribunais. A ideia da CJT é aprimorar o serviço, entendendo as necessidades específicas de cada região do estado.