02/10/2020 - 12:41 | última atualização em 02/10/2020 - 12:42

OABRJ parabeniza indicação de Kassio Nunes Marques ao STF

Jornalismo da OABRJ

A Diretoria da OABRJ, por meio de nota oficial, parabenizou o desembargador federal Kassio Nunes Marques pela sua indicação ao Supremo Tribunal Federal. Oriundo do Quinto Constitucional da advocacia, o desembargador representa, para a Seccional, uma opção técnica plural que fortalece o Estado democrático de Direito.

Leia a íntegra da nota:

Nota oficial

A Seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil parabeniza o desembargador federal Kassio Nunes Marques por sua indicação para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF) na vaga aberta com a aposentadoria do decano da Corte, Ministro Celso de Melo.

Além de ter uma sólida e respeitada carreira como juiz federal, Kassio Marques conhece bem a realidade da advocacia, pois ingressou no Judiciário por meio do Quinto Constitucional da advocacia. É reconhecido, também, por sua produtividade e eficiência.

Sua escolha é uma opção técnica, plural, que fortalece o Estado democrático de Direito e as boas relações entre o Judiciário e a advocacia.

Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2020
Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro