10/08/2020 - 11:17

COMPARTILHE

OABRJ prorroga inscrição para cursos online de universidades em Portugal

Jornalismo da OABRJ

Parceria da Comissão de Relações Institucionais da OABRJ com a Universidade de Coimbra e com a Universidade Católica do Porto, ambas de Portugal, os cursos de extensão com aulas a distância tiveram suas inscrições prorrogadas até o dia 25 de agosto. 

Há vagas para seis cursos neste novo formato. Os interessados devem encaminhar uma cópia do RG, CPF, currículo, diploma de graduação ou declaração que comprove estar cursando Direito para o email [email protected]  . Veja a lista completa dos cursos, com a carga horária de cada um, abaixo.

As aulas a distância serão ministradas pela plataforma Zoom, com previsão de início em outubro. Mais informações sobre o projeto de capacitação internacional podem ser obtidas no email [email protected]

Presidente da Comissão de Relações Institucionais, Marcus Vinicius Cordeiro comentou sobre esse novo modelo de qualificação com aulas online: 

“Em 2020, já tínhamos turmas programadas para aulas presenciais na Universidade de Coimbra, que, infelizmente, precisaram ser suspensas com o início da pandemia. Para não parar com o programa, tão bem aceito pela classe, nós  adaptamos o projeto ao modelo de aulas online, adotado por diversas instituições de ensino nesse contexto de isolamento social".

Veja a lista completa de cursos a distância:

1. Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Novas Tecnologias (29h)

2. Curso de Especialização em Direito Civil – Empresarial  (29h)

3. Curso de Especialização em Direitos Humanos  (30h)

4. Curso de Especialização em Direito Tributário Comparado   (29h) 

5. Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias (30h)

6. Na Universidade Católica do Porto: I Curso de Especialização em Direito  Médico - A responsabilidade civil médica e hospitalar (20h)

Abrir WhatsApp