16/10/2008 - 16:06

OAB/RJ realiza sessão solene de desagravo em 21 de outubro

Da redação da Tribuna do Advogado

16/10/2008 - A OAB/RJ, através de seu presidente, Wadih Damous, convida todos para a seção solene a realizar-se no dia 21 de outubro de 2008, às 17h, no Plenário Evandro Lins e Silva - na Av. Marechal Câmara, 150, 4º andar, Castelo - quando, em razão de ofensas sofridas em sua atividade profissional, serão desagravados os seguintes a advogados:

Dr. Mário André da Silva Porto, por ato do Sr. Major Médico do Exército Brasileiro, Dr. Clávio Luiz Ribeiro Filho.

Dra. Eloa dos Santos, por ato do Desembargador Antônio Carlos Areal da 5ª turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ªRegião.

Dr. Silvio Maciel de Carvalho, por ato do M.M Juiz de Direito a 1ª Vara Criminal de Bangu, Dr. Alexandre Abrahão Dias Teixeira.

Dr. Airton Rui de Souza, por ato do Delegado de Polícia Federal da Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes Fazendários, Dr Joe Tadashi Montenegro Satow.

Dr. Hugo Laércio Góes, por ato da Diretora da Secretaria da 18ª Vara Federal, Rennée Cláudia Lichtenstein Balassiano.