19/02/2021 - 17:10 | última atualização em 22/02/2021 - 16:14

COMPARTILHE

OABRJ realizará audiência pública sobre retomada das atividades do TRT1

Jornalismo da OABRJ

A OABRJ realizará na próxima quarta-feira, dia 24, às 17h, uma audiência pública para tratar do plano de retomada das atividades presenciais do Tribunal do Trabalho da 1ª Região (TRT1).

Com transmissão pelo YouTube, o evento ampliará o debate que já vem sendo realizado nas últimas semanas entre a diretoria da Seccional e da corte, de forma a achar uma solução que, respeitando protocolos que minimizam os riscos de contaminação com a Covid-19, possam entregar as demandas dos colegas e dos jurisdicionados, que foram prejudicados pelas medidas de isolamento.

A audiência terá como convidados a presidente do TRT1, a desembargadora Edith Tourinho; do corregedor da corte, desembargador Jorge da Fonte; e o procurador-chefe do MPT-RJ, João Batista Berthier.

Além de representantes da OABRJ, participarão membros do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Saerj), do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), do Movimento da Advocacia Trabalhista Independente (Mati), do Instituto Brasileiro de Pequenos Escritórios de Advocacia (IBPEA), da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (Acat) e da Associação Fluminense dos Advogados Trabalhistas (Afat).

Abrir WhatsApp