21/08/2019 - 08:58 | última atualização em 21/08/2019 - 10:13

COMPARTILHE

OAB/RJ realizará debate sobre delação premiada na próxima sexta-feira

Ministros Antonio Saldanha Palheiro e Sebastião Reis, do STJ, participarão de painel sobre jurisprudência

do Jornalismo da OAB/RJ

Recorrente no noticiário político principalmente nos últimos anos, a delação premiada será tema de debate na próxima sexta-feira, dia 23, às 9h. O encontro acontecerá no Plenário Evandro Lins e Silva, sede da OAB/RJ, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar.

Organizado pela Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito (CDEDD), o evento reunirá, em quatro paineis ao longo do dia, especialistas sobre o tema, incluindo os ministros do STJ Antonio Saldanha Palheiro e Sebastião Reis. Eles debaterão a jurisprudência da delação premiada nos tribunais superiores.

Entre os assuntos que serão abordados, também estão o papel ético dos advogados e o necessário procedimento criminal, além do histórico doutrinário da delação premiada. O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas na área de eventos do Portal da OAB/RJ

O evento tem apoio das comissões de Estudos de Direito Penal e de Segurança Pública da OAB/RJ e a de Direito Penal do IAB, além do Sacerj, da Abracrim e da Anacrim. 

Abrir WhatsApp