22/07/2008 - 16:06

OAB/RJ recebe Tarso Genro para debater combate à impunidade

Da Assessoria de Imprensa

22/07/2008 - O ministro da Justiça, Tarso Genro, o presidente do Conselho Federal, Cezar Britto, e o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, se encontrarão na quinta-feira, dia 24, às 11h, com representantes de entidades da sociedade civil e parlamentares numa "Reunião pública em defesa do Estado Democrático de Direito e contra a corrupção". No encontro, serão debatidas formas de combate aos crimes do colarinho branco.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a Associação Brasileira de Imprensa, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, o Instituto dos Advogados Brasileiros, a União Nacional dos Estudantes e o Sindicato dos Advogados são algumas das entidades convidadas. Para o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, "a corrupção e a impunidade dos poderosos são mazelas que assolam a sociedade brasileira e precisam ser combatidos."

O encontro acontecerá no Plenário Carlos Maurício Martins Rodrigues, na sede da OAB/RJ.