21/11/2022 - 13:29 | última atualização em 21/11/2022 - 13:31

COMPARTILHE

OABRJ segue tribunais e suspende expediente presencial nos dias de jogo do Brasil na 1a fase da Copa do Mundo

Clara Passi

A OABRJ vai suspender o expediente presencial na quinta-feira, dia 24; na segunda-feira, dia 28, e no dia 2 de dezembro na sede da OABRJ (Avenida Marechal Câmara, 150), na Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle (Assembleia, 10), na Casa do Advogado Paulo Saboya (Av. Gomes Freire, 474) e nas demais salas externas da capital ligadas diretamente à Seccional.  A deliberação da OABRJ vai na esteira do anúncio do TJRJ e do TRT1 de que vão suspender as atividades presenciais e os prazos processuais nesses dias. O TRF2 também suspenderá os prazos e reduzirá o horário do expediente.

Todos os prazos processuais no âmbito da competência do Conselho Seccional da OABRJ ficarão prorrogados, assim, para o primeiro dia útil subsequente (em observância ao disposto no artigo 175 do Regimento Interno da casa). Eventuais pautas de audiências e julgamentos serão redesignados. 

O regime de funcionamento das subseções nos dias de jogos da Seleção Brasileira fica a cargo de cada presidente, mantendo-se, no entanto, a prorrogação dos prazos processuais determinado pela Presidência da OABRJ. Veja aqui os contatos de cada unidade da OABRJ no estado e informe-se.

Abrir WhatsApp