10/09/2019 - 20:01 | última atualização em 21/10/2019 - 18:41

COMPARTILHE

OABRJ a toda hora: veja como os serviços da Ordem fazem parte do seu dia

Nádia Mendes

Você acorda, organiza sua manhã e, enquanto toma café, olha o celular para conferir as várias notificações de redes sociais. Enquanto você lê as notícias, curte as fotos das viagens dos amigos e a dá parabéns para os aniversáriantes do dia, chega um novo email com as últimas publicações do seu nome no Diário Oficial. O Recorte Digital já está tão diluído na sua rotina quanto aquele vídeo do filho da sua amiga da faculdade. 

O Recorte Digital é um dos serviços oferecidos pela OABRJ à advocacia fluminense. São mais de duzentas salas nos fóruns em todo o Estado, transporte na capital e nas subseções, plano odontológico gratuito, convênios, escritórios compartilhados e muitos outros.

Pensando nisso, o Portal da OABRJ publicará semanalmente, a partir desta quarta-feira, uma série de vídeos ilustrativos mostrando como a OABRJ está a toda hora na vida dos advogados e advogadas do Rio de Janeiro. É natural e faz tão parte do cotidiano quanto aquele cafezinho na Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle. 

Veja todos os episódios:

Episódio 2/ Episódio 3Episódio 4

Abrir WhatsApp