17/04/2020 - 18:42 | última atualização em 17/04/2020 - 19:09

COMPARTILHE

#OABRJDebate reestreia nesta sexta em novo formato

Jornalismo da OABRJ

O #OABRJDebate está de volta. Temporariamente suspenso em razão das medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus, o programa do canal da Seccional no YouTube reestreia nesta sexta-feira, dia 17, em novo formato, recebendo seus entrevistados por meio de videochamadas, mas com todo o conteúdo informativo que os colegas já estão acostumados.

“Nesses tempos de pandemia, de isolamento social, a OABRJ sabe da importância do acesso à informação. Por isso, achamos essencial que nosso programa continuasse. Ele volta em formato que atende as recomendações das autoridades da área de saúde”, conta o Diretor de Comunicação da Seccional, Marcus Vinícius Cordeiro, que faz uma introdução no primeiro programa desta retomada.

No programa, o jornalista José Fernandes Jr. recebe representantes da Ordem para debater temas de interesse da advocacia e da sociedade como um todo. Nesta semana, ele conversa com o advogado trabalhista e ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) João Baptista Lousada Câmara sobre as questões relacionadas à área diante da crise atual.

Acesse todo o arquivo do #OABRJDebate no canal da OABRJ no YouTube.

Abrir WhatsApp