13/05/2019 - 17:16 | última atualização em 13/05/2019 - 17:41

Ordem detalha nova ferramenta do TRT/1 em evento

redação da Tribuna do Advogado

A nova ferramenta do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região – o Cejusc  – será esmiuçada no dia 20 em encontro na sede da Ordem. O evento conta com o apoio da Associação Carioca de Advogados Trabalhista (Acat). Ministram na ocasião desembargador César Marques, vice-presidente do TRT/1 e presidente do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc);  bem como Múcio Borges, juiz do trabalho ecoordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de Primeiro Grau (Cejusc-CAP) do TTRT/1.

Atuam como mediadores das discussões o presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e o diretor de Comunicação da Seccional, Marcos Vinicius Cordeiro. O encontro acontece no Plenário Antonio Modesto da Silveira, localizado na Avenida Marechal Câmara, 150, 9 andar. Para mais informações entre em contato com o telefone (21) 2730-6525.