11/02/2008 - 16:06

Ordem divulga edital para preenchimento de vaga do Quinto Constitucional no TJ-RJ

Da Tribuna do Advogado

11/02/2008 - A OAB/RJ acaba de abrir inscrições para o processo de composição da lista sêxtupla visando ao preenchimento da vaga do Quinto Constitucional no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decorrente da criação da Lei Estadual n° 5.165, de 17.12.2007.

O prazo para inscrição é de 20 dias, contados do décimo quinto dia após a publicação do edital, realizada nesta segunda, dia 11, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Confira o edital na íntegra:

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Seção do Estado do Rio de Janeiro

Secretaria do Gabinete

Edital

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DE VAGA DO QUINTO CONSTITUCIONAL NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Provimento 102/2004, do Conselho Federal, e considerando o ofício PRES n° 2, datado de 03.01.2008, do Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, informa aos advogados interessados que está instaurado o processo destinado à composição da lista sêxtupla destinada a preencher a vaga do quinto constitucional, naquele Tribunal, decorrente da criação da Lei Estadual n° 5.165, de 17.12.2007. O prazo para inscrição é de 20 (vinte) dias, contados do décimo quinto dia após a data da publicação do presente edital. O Provimento 102/2004 foi publicado no D.J.U. de 08.04.2004, Seção I, pág. 15, estando disponível também na página do Conselho Federal na internet, http://www.oab.org.br e na sede da Seccional do Rio de Janeiro, na Av. Marechal Câmara n° 150, 5° andar.

Por ordem do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, foi composta a Coordenação da Comissão de Seleção do Processo de Inscrição da Lista Sêxtupla para o preenchimento de vaga do Quinto Constitucional do Tribunal do Estado do Rio de Janeiro, composta pelo Tesoureiro, Cons. SERGIO EDUARDO FISHER (Coordenador), pelo Cons. MARCOS LUIZ OLIVEIRA DE SOUZA, e, ainda, pelo Cons. CARLOS FERNANDO DE SIQUEIRA CASTRO (Portaria n° 6.515/2008).

A Comissão de Argüição da Lista Sêxtupla para o preenchimento da referida vaga, será integrada pelos Conselheiros RONALDO EDUARDO CRAMER VEIGA, CARLOS ROBERTO FERREIRA BARBOSA MOREIRA, MARCIA CRISTINA DOS SANTOS BRAZ, CLAUDIO FIGUEIREDO COSTA e NICOLA MANNA PIRAINO (Portaria 6.516/2008).

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2008.

WADIH DAMOUS