26/09/2019 - 15:17 | última atualização em 26/09/2019 - 15:21

Ouvidoria da OABRJ reúne representantes das subseções

do Jornalismo da OAB/RJ

O corpo de ouvidores da OABRJ se reuniu com os representantes de ouvidorias das subseções para conversar sobre as experiências já existentes nas unidades da Ordem espalhadas pelo Estado. Além disso, também foi discutida a padronização dos procedimentos das ouvidorias, que se dará a partir da aplicação da nova redação do Provimento 123/2007, atualizado na última reunião do Conselho Federal da OAB. O ouvidor-geral da OABRJ, Carlos Henrique de Carvalho, liderou a reunião, que aconteceu na terça-feira, dia 24.

Participaram da reunião Cezar Macedo, da OAB/Volta Redonda; Leandro Aresta, da OAB/Nova Iguaçu; Marlucia Madalena, da OAB/Belford Roxo, e Ivan Gomes, da OAB/ São João de Meriti. No encontro, o debate girou em torno da garantia de otimização do papel das ouvidorias, que é o de harmonizar o relacionamento da OAB com a advocacia, e de fomentar a qualidade dos serviços prestados.