15/01/2020 - 11:49 | última atualização em 23/01/2020 - 11:51

Parceria com a Dell dá desconto na compra de equipamentos eletrônicos

Firmado pela Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ, convênio facilita aquisição de computadores

Cássia Bittar

Em mais uma ação com foco na facilitação do acesso dos colegas aos equipamentos necessários para a prática forense na realidade do processo eletrônico, a Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ fechou uma parceria com a empresa Dell, que produz microcomputadores para promover um programa de benefícios para os advogados, advogadas e estagiários inscritos na Seccional, com descontos e ofertas especiais.

Já em validade, o programa concede descontos aos colegas de forma escalonada na compra de equipamentos da empresa – ou seja, quanto maior o valor da compra, maior o desconto. E uma ótima notícia é o benefício para a advocacia ainda pode ser usado cumulativamente com outras promoções  da Dell, como os saldões, Black Friday, Cyber Monday, entre outras. A única restrição é para o acúmulo com outros vouchers de desconto.

Para compras a partir de R$ 2.499, o desconto é de R$ 150. Acima de R$ 2899, de R$ 200. Em compras acima de R$ 3.899, o desconto é de R$ 250. Acima de R$4.599, de R$ 300. Comprando a partir de R$ 5.999,00, o colega tem R$ 450 de desconto. E em gastos acima de R$ 6.999, são R$ 450 de benefício.

Diretora de Inclusão Digital e Inovação da Seccional, Maria Luciana Souza, comemora a nova parceria que, segundo ela, é fruto de pesquisas e negociações realizadas no último ano para que fosse possível oferecer condições especiais para a aquisição de equipamentos de informática por advogados e estagiários: “É um convênio importante pois a missão de inclusão da nossa diretoria transcende às ações de capacitação. Ela alcança as efetivas condições de trabalho do advogado”.

Para utilizar o benefício, o interessado deve enviar um email com seu nome completo e o número de inscrição na OABRJ para o endereço [email protected]. Em resposta, o colega receberá o número do voucher, que poderá ser utilizado por ele e seus dependentes na hora da compra, no site da Dell.

A diretora afirma que este é apenas o primeiro passo dos projetos para 2020: “Seguimos trabalhando pela ampliação do rol de fornecedores de equipamentos e no fornecimento de outros serviços necessários à inclusão digital de toda a advocacia fluminense”, afirma Maria Luciana.