A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), realizou parceria com a Folha de S. Paulo, e passa a oferecer assinatura grátis por seis meses da versão digital do jornal para toda a advocacia do país. 

Após esse período gratuito, será cobrado o valor de R$9,90 por mais seis meses, o que representa um desconto de 67% em relação ao preço cheio da assinatura, que atualmente é de R$ 29,90. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A inciativa foi do presidente do Concad, Pedro Alfonsín, que viabilizou mais esse serviço para a classe. 

Para o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, “o convênio da OAB com a Folha de S. Paulo permitirá que os mais de 1,2 milhão de advogados tenham mais acesso às notícias jurídicas”. 

A assinatura precisa ser feita pelo site da Folha. Para obter o desconto, os advogados deverão incluir três dados de identificação: CPF, número da inscrição na OAB e Unidade da Federação onde o registro foi feito. 

Os colegas têm acesso a todo o conteúdo digital da Folha, como a edição diária do jornal, as últimas notícias, o acervo completo desde 1921, colunas e blogs com debates e diversidade de opiniões e uma ampla agenda de eventos culturais, além de infográficos, pesquisas, fotografias, charges e tirinhas.

A assinatura promocional para a classe faz parte da FolhaJus, iniciativa que inclui ainda a circulação de uma newsletter semanal, exclusiva aos assinantes. A primeira edição da newsletter foi enviada aos assinantes nesta terça-feira, 10.