07/10/2020 - 14:39 | última atualização em 09/10/2020 - 17:43

COMPARTILHE

Prêmio Cultura da Paz 2020: inscrições vão até o dia 10

Jornalismo da OABRJ

Organizado pela Comissão de Mediação e Métodos Consensuais da OABRJ, as inscrições do Prêmio Cultura da Paz 2020 encerram-se no próximo sábado, dia 10, às 22h. O prêmio, que este ano presta uma homenagem ao advogado Ivan Kolling, tem como objetivo destacar iniciativas que impulsionam a solução consensual de conflitos. 

Mediação e conciliação, outras formas de solução de conflitos, tais como desenho de sistemas de solução de disputas, meios de resolução online de controvérsias e inovação em solução consensual de conflitos serão as categorias premiadas. A inscrição deve ser feita em nome do autor e, havendo coautoria, em nome de todos os coautores.

Podem apresentar candidaturas: tribunais, magistrados, defensores, promotores de justiça, mediadores, conciliadores, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, professores, estudantes, advogados, empresas ou qualquer ente público ou privado, mediante a apresentação de práticas autocompositivas executadas coletiva ou individualmente.

Veja o edital. Quaisquer dúvidas devem ser remetidas à comissão pelo email [email protected].

Abrir WhatsApp