13/01/2009 - 16:06

Presidente da Câmara dos Vereadores visita OAB/RJ

Presidente da Câmara dos Vereadores visita a OAB/RJ

Da redação da Tribuna do Advogado

13/01/2009 - O vereador Jorge Felippe (PMDB), presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, esteve na OAB/RJ nesta terça, 13, em reunião com o presidente Wadih Damous, para debater assuntos de interesse da cidade e estabelecer uma relação de maior proximidade entre as duas casas. "Quero elogiar o gesto democrático do presidente da Câmara em vir até a Ordem e buscar essa relação de proximidade", afirmou Wadih.

Entre os temas da pauta, estavam o projeto de lei que regulamenta a titulação de terras dos habitantes do Parque Natural Municipal do Mendanha, em Bangu, e a proposta de um novo Código Municipal que será apresentada à Câmara pela Comissão Especial de Assuntos Tributários da Ordem, através do mandato do vereador Roberto Monteiro, conselheiro da Seccional, que participou do encontro.

Além do conselheiro, estiveram presentes o diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz, o conselheiro Carlos Henrique de Carvalho, o presidente da OAB/Bangu, Ronaldo Bittencourt Barros, e a diretora-geral da subsede do Complexo Penitenciário de Gericinó, Vanuce Candêz.