25/04/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Projeto "Intimação por uma boa causa" fará arrecadação de alimentos hoje

Projeto "Intimação por uma boa causa" fará arrecadação de alimentos hoje

 

Do site da OAB/Niterói

25/04/2008 - A próxima arrecadação do projeto "Intimação por uma boa causa", da Comissão de Ação Social da OAB Niterói, ocorrerá hoje, dia 25 de abril, sexta-feira.

"Nesta oportunidade estaremos recebendo os alimentos nas dependências da empresa Rei do Silencioso, situada na Rua Barão do Amazonas, 347, Centro de Niterói (em frente à Dirija Chevrolet, na esquina com a Rua Marechal Teodoro). Mais uma vez estaremos destinando os alimentos ao projeto Saúde e Solidariedade, coordenado pelos professores da UFF Luiz Hurbner e Mônica Gouvêa, e ao programa Chico Mendes, ambos atendendo as famílias carentes que residam no entorno do aterro sanitário", disse Fábio Marchisiello, presidente da comissão.

Os alimentos deverão ser entregues no horário entre 14h e 15h30 horas, porque às 16 horas será iniciado o processo de recolhimento para envio às entidades favorecidas.

"Às 16h30, estaremos confraternizando com os empresários e colaboradores que puderem estar presentes neste importante momento", afirmou o presidente, acrescentando que o programa "Alerta Niterói", do canal 36 (TV por assinatura) estará fazendo uma reportagem sobre o projeto.

Abrir WhatsApp