28/01/2022 - 17:24

Publicado o edital complementar do XXXIV Exame de Ordem Unificado

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas publicaram, nesta sexta-feira, dia 28, o edital com informações completas sobre a abertura do prazo para pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado e inscrição automática dos ausentes na 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado.

O período para requerer o reaproveitamento vai das 14h do dia 4 de fevereiro até as 17h do dia 11, mediante as disposições contidas no Edital e no Edital de Abertura do XXXIII Exame de Ordem Unificado, de 10 de dezembro de 2021.

O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XXXIII Exame deverá, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, acessar o link de inscrição que será disponibilizado na página do Exame em curso e, após o preenchimento das informações, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente.

Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXXIII Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado e os examinandos oriundos do reaproveitamento da 1ª fase do XXXII que optaram pela não realização da prova prático-profissional do XXXIII Exame de ordem Unificado.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado também comunica a prorrogação do prazo para pagamento da taxa de inscrição do XXXIV Exame de Ordem Unificado. Todos os inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 16h do dia 31 de janeiro de 2022, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

Veja aqui a íntegra do edital