08/05/2009 - 16:06

Publicado resultado do Prêmio Jurídico 2008

Da redação da Tribuna do Advogado

08/05/2009 - No mês de abril, foram publicados os nomes dos vencedores do Prêmio Jurídico 2008, que seleciona as melhores teses, dissertações, monografias e obras da doutrina em geral. O tema do concurso do ano passado foi Células Tronco: Um Debate Jurídico sobre a Bioética. Neste caso, o primeiro lugar ficou com a advogada Débora Fernandes de Souza Melo, da PUC Rio, que também recebeu R$ 12.000. A segunda colocada foi a colega Manoella Évora Ramalho Gago, da Universidade Veiga de Almeida. Seu prêmio foi de R$ 10.000. Já na categoria estagiário, a vencedora foi a estudante Suia Fernandes de Azevedo Souza, da Universidade Federal Fluminense. A premiação foi de R$ 4.000,00.

Na banca examinadora do Prêmio Jurídico 2008 estavam os advogados Renan Aguiar, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional; Fernanda Moreira Cezar; e Vivian Alves de Assis. A cerimônia de entrega ainda não tem data definida.