27/05/2019 - 15:18 | última atualização em 03/06/2019 - 12:56

COMPARTILHE

Recuperação judicial no Brasil e em Portugal é tema de palestra

redação da Tribuna do Advogado

Realizado pela Comissão de Recuperação Judicial Extrajudicial e Falência, o ciclo de palestras Direito comparado entre Brasil e Portugal na recuperação judicial acontecerá em 10 de junho, a partir das 9h.
 
O evento, que é gratuito, terá quatro palestras: A primeira será Inovações quanto a função do administrador judicial de acordo com a legislação portuguesa, com o economista e administrador judicial em Portugal Pedro Correia, já o advogado especialista em recuperação judicial Rafael Motta Furtado falará sobre Deveres fiduciários dos administradores de empresa e suas responsabilidades em conformidade com a legislação portuguesa. Dos requisitos e efeitos do pedido de recuperação judicial em conformidade com a legislação portuguesa é o tema da terceira palestra, com Paulo Assed. Por fim, Alexandre Mesquita falara sobre Peculiaridades do procedimento de revitalização (recuperação judicial) em consonância ao Código Português.
 
A inscrição deve ser feita no Portal da OAB/RJ. O evento acontecerá no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica na Avenida Marechal Câmara 150, 4º andar. Informações pelo telefone (21) 2730-6525.
Abrir WhatsApp